Publicidade
Página Inicial

Policiais do 14º BPM prendem as “irmãs do tráfico” com quase 62Kg de droga

09/08/2018 às 20:35 em Polícia

Operação foi realizada pela Força Tática, Serviço de Inteligência do 14º BPM e CMT da unidade. A apreensão é a maior realizada este ano, em Imperatriz!

Tráfico

Droga ia de Goiânia/GO com destino a São Luís/MA.

A Polícia Militar do Estado do Maranhão, através do 14º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, que tem como Titular o Tenente Coronel Brito Junior, deu mais um grande prejuízo para o tráfico.

Por volta das 20h desta quarta-feira (08), uma operação entre a Viatura Comando, Força Tática 03 e GSA do Serviço de Inteligência, resultou na apreensão de aproximadamente 62Kg de maconha prensada e prisão em flagrante de três mulheres, agora chamadas de “Irmãs do Tráfico”.

Após informação recebida através de denúncia, os policiais montaram uma operação com o intuito de interceptar um ônibus que seguia de Goiânia – GO com destino a capital do Maranhão, São Luís. As guarnições passaram a fazer incursões e no momento exato abordaram estrategicamente o veículo e identificaram as três acusadas, que seguiam transportando os quase 62Kg de maconha.

As “irmãs do tráfico”, foram identificadas como sendo Natália Caroline Costa da Silva (25), Nácila Caroline Costa da Silva (25) e Társila Carolina Costa da Rocha (20). Cada mulher levava consigo um bebê de colo. As três crianças foram amparadas pela equipe de plantão do Conselho Tutelar de Imperatriz.

Toda a droga apreendida estava distribuída em duas malas e uma “trouxa de roupas”. As mulheres, juntamente com a droga apreendida foram detidas e conduzidas até a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuaras em flagrante delito. Celulares e dinheiro também foram apreendidos e apresentados no Plantão Central.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 4