Publicidade
Página Inicial

IBAP realiza culto de férias para crianças, com o tema ‘Jesus Meu Super-Herói’

05/08/2019 às 08:42 em Geral

No último sábado (3), a Igreja Batista da Promessa (IBAP), presidida pelo casal de pastores, Luciênio Gonçalves (Pr. Lúcio) e Fran Macedo, escreveu uma nova página de sua história ao realizar seu primeiro culto de férias para criança, com o tema: “Jesus é o Meu Super-Herói”.

O evento foi organizado pelo departamento infantil da Igreja Batista da Promessa, liderado pelos diáconos Sueudes e Alexandre são discípulos dos Bispos Richardson e Nana, que são parte da equipe de governo do Pr. Lucio e Pra. Fran (presidentes do ministério).

A iniciativa tem como principal objetivo, atrair as crianças para igreja e despertar nelas a paixão e alegria de estar na casa do Senhor.

Durante o encontro que superou todas as expectativas, foram realizadas dinâmicas, brincadeiras, distribuição de brindes e servido lanche para das crianças, vindas de diversos bairros de Açailândia.

“Uma Igreja que se preocupa com as crianças é uma igreja que se importa com o seu presente e que se preocupa com o seu futuro. As crianças são o futuro da Igreja, sim; mas também são o presente da Igreja. Elas adornam, animam e são parte viva do Corpo de Cristo. O louvor da boca dos pequeninos é maravilhoso. Os testemunhos muitas vezes trazem o pai, a mãe e não raramente toda a família para Jesus e para a Comunidade do Povo de Deus. Agindo em favor das crianças e também de sua família, estaremos realmente trabalhando em favor da extensão do Reino de Deus. Assumindo a causa das crianças estaremos trabalhando em favor de um mundo melhor, em favor da própria Igreja; estaremos, enfim, assumindo e trabalhando em prol do Reino de Deus”, disse o Pr. Lúcio (presidente da Igreja Batista da Promessa).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 1