Publicidade
Página Inicial

Inteligência do 26° BPM de Açailândia elucida latrocínio de idoso ao prender principal suspeito do crime

12/01/2024 às 07:25 em Sem categoria

Na noite desta quinta-feira (11), após dez (10) dias de buscas pelas polícias Militar e Cívil, à ALI – Agência Local de Inteligência do 26°BPM, cumprindo determinação do comandante do batalhão, Major Lima, conseguiu localizar e prender o indivíduo Clebson Sousa da Silva, o “Itaipava”, principal suspeito do latrocinio contra um idoso e deficiente físico, identificado como José Ribamar Pereira, ocorrido no dia 01 de janeiro do ano em curso, no bairro Jardim Aulidia, em Açailândia.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, policiais da ALI obtiveram informações de que o suspeito estaria na região da reta, em seguida, a equipe passou a realizar diligências naquela localidade, no intuito de capturar o acusado, logrando êxito em vizualizar o mesmo em frente a um bar no Povoado Bela Vista, distrito de Açailândia, há cerca de 30 km da sede do município.

Ainda de acordo com apuração do blog, ao ser abordado, o acusado ainda tentou dá “um perdido” nos policiais dando nome falso (Vinícius), mas após os policiais insistirem em perguntar o seu nome, o mesmo acabou entrando em contradição dando diferentes nomes, até assumir sua verdadeira identidade, bem como à autoria do crime investigado.

Clebson Sousa da Silva está preso preventivamente e deve ficar custodiado na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de A de Açailândia, onde ficará a disposição da justiça.

Vídeo ao qual o blog teve acesso, mostra o momento em que os policiais chegavam com o suspeito a Delegacia da Polícia Civil.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 1