Publicidade
Página Inicial

Inteligência do 26° BPM prende mulheres suspeitas de tráfico e apreende drogas na região do “casqueiro”, em Açailândia

15/03/2024 às 08:30 em Sem categoria

O serviço de inteligência do 26º BPM, vinha monitorando um local identificado como sendo ponto de venda de entorpecentes, quando na noite desta quinta-feira (14), flagrou um indivíduo comprando drogas.

Diante da suspeita, o mesmo foi abordado e durante revista pessoal, os policiais encontraram com o mesmo (03) três porções de uma substância semelhante e/ou igual ao crack. De imediato o mesmo foi detido na porta da residência, juntamente com as duas mulheres suspeitas de realizar a venda para o indivíduo.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, ainda na porta da residência foi questionado se existia mais porções de entorpecentes no interior da casa, as duas mulheres que estavam no local responderam que não e se os policiais quisessem poderiam adentrar à residência para procurar.

Diante do flagrante, os agentes entraram na casa, onde encontraram varias porções da substância entorpecente no bolso de um short jeans. Dando continuidade nas buscas, foi localizado no quintal do imóvel em sacos plásticos e enterrados, próximo ao muro dos fundos, várias porções de crack e uma porção de maconha. Foi encontrado dentro de um sofá na sala, uma quantia em dinheiro (R$ 178,00), que seria oriundo do comércio criminoso. Uma das mulheres identificadas com as iniciais M. S. e S., assumiu ser a dona da droga.

Como todas as porções encontradas na casa estavam idênticas às encontradas com o usuário, todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 0