Publicidade
Página Inicial

Jardel Bom Jardim agradece aos 17.256 votos recebidos e já fala em 2020

09/10/2018 às 08:07 em Política

Jardel Bom Jardim (PHS), durante entrevista a Rádio Marconi FM. (Foto: Divulgação)

Em entrevista concedida ao jornalista Raí Silva da Rádio Marconi FM de Açailândia na manhã desta segunda-feira (08), o então candidato a deputado federal, Jardel Bom Jardim (PHS) agradeceu a expressiva votação que recebeu no último domingo, 07 de outubro. Sem grande estrutura de campanha, Jardel obteve 17.256 votos.

Durante entrevista, Jardel também lamentou o fato de não ter sido eleito para que assim pudesse representar sua região, em especial Açailândia (seu domicilio), no Congresso Nacional, em Brasília.

Ainda durante sua fala, Jardel também lamentou o fato de não ter tido o apoio do médico Dr. Benjamim de Oliveira, com quem concorreu na condição de vice, a prefeitura de Açailândia nas últimas eleições municipais de 2016, quando ficaram em segundo lugar, perdendo apenas para o atual prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB).

“Se eu tivesse sido retribuído com o apoio do meu ex-companheiro de chapa, Dr. Benjamim de Oliveira, talvez nossa região, em especial nossa cidade de Açailândia tivesse hoje seu representante no Congresso Nacional. Infelizmente ele decidiu enveredar por outros caminhos”, disse Jardel Bom Jardim.

Jardel Bom Jardim, tido como a grande revelação das eleições deste ano na região, sinalizou a intenção de concorrer a prefeitura de Açailândia em 2020 e que irá continuar trabalhando pra isso.

“Como candidato a vice-prefeito não tive como ser avaliado pela população, o que só foi possível agora como candidato a deputado federal. Serei eternamente agradecido ao povo de Açailândia por acreditar em nosso projeto e depositar em nós um voto de confiança. Conte sempre com esse amigo, que assim como você, sonha com um Brasil, um Maranhão e uma Açailândia melhor”, finalizou Jardel.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 2