Publicidade
Página Inicial

Jardel Bomjardim é um dos cotados para sucessão de Aluísio Sousa, em Açailândia

22/03/2024 às 05:11 em Sem categoria

Já testado nas urnas, que comprovam sua liderança, o empresário Jardel Bomjardim é lembrado como um líder político que tem a simpatia da população de Açailândia.

Jardel tem nome leve por ser detentor de qualidades, que diante de tamanho descrédito da classe política, colocam o mesmo em situação confortável perante o eleitorado.

Nas rodas de conversa e pela própria imprensa, o jovem empresário é lembrado como um cidadão de conduta ilibada, que sempre demonstrou muito interesse de fazer de Açailândia uma cidade ainda melhor para se viver.

Nesse momento em que se intensificam as articulações políticas, que objetivam a formação de chapa para disputar as próximas eleições municipais que estão “logo ali”, Jardel Bomjardim é um dos cotados para ser o candidato à sucessão do Prefeito Aluísio Sousa, que ainda não “bateu o martelo” sobre quem será seu candidato.

Como opção do prefeito Aluísio Sousa, também estão os médicos Dr. Roberto Sousa (Climed), que por pouco não foi o vice de Aluísio, de quem é amigo pessoal e Dr. Johnathas Oliveira, seu atual secretário de saúde, que no comando da pasta vem prestando relevantes serviços a população,

De acordo com pesquisa de opinião pública (não divulgada), à administração de Aluísio Sousa tem elevado índice de aprovação, o que fortalece seu discurso.

Com muita garra e determinação, o gestor tem encarado grandes desafios, a exemplo da obra de contenção da erosão do bairro laranjeiras, tida por os gestores que lhe antecederam, como algo improvável.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 7