Publicidade
Página Inicial

Jornalista Marly Alves confirma sua pré candidatura a prefeitura de Açailândia

23/03/2024 às 07:52 em Sem categoria

Em uma noite onde a presença da mulher no contexto da política açailandense foi destaque, Marly Alves, presidente municipal do Partido da Mulher Brasileira – PMB, reuniu dezenas de apoiadores, lideranças políticas e autoridades representativas dos poderes executivo e legislativo do município para confirmar sua pré candidatura a prefeita da cidade nas eleições desse ano.

A pré candidata levantou de maneira contundente a bandeira reivindicativa da presença de mais mulheres participando do processo político e eleitoral em Açailândia através de uma inclusão mas igualitária em prol da sociedade como um todo.

Marly, não esqueceu de destacar especialmente a luta por essa bandeira de inclusão, levantada por outras mulheres ao largo dos anos no município, homenageando a ex vereadoras, vereadores no cargo atualmente e a única mulher a ocupar o cargo de chefe do executivo municipal até o momento.

Foram Homenageadas:

Tania Leite – primeira vereadora do município.

Lenilda Leandro Costa – primeira presidente da câmara de vereadores (in memoria).

Gleide Lima Santos – primeira prefeita de Açailândia.

Arlete Cutrim – ex vereadora

Fátima camelo – ex vereadora

Taís Brito – vereadora.

O tema central do encontro foi A Mulher no Coração da Política. E em seu discurso, Marly demonstrou estar afinada com a importância desse momento de decisão para o futuro do município e disse:

“Eu Marly Alves, irei promover uma revolução política nesta cidade, por que acredito que governar vai muito além da experiência política…
Quero que reflitam nesta fala, pois quero ser para o povo da minha terra, uma política verdadeiramente e reconhecida pelo povo, por que será para eles e daqueles que fazem uso da saúde, da educação, da assistência social, da agricultura, dos projetos sociais, enfim, de tudo que envolva as reais prerrogativas de um executivo municipal, minha luta para chegar ao lugar mais importante de um município…”

Entre as falas da noite, destacamos a opinião, primeiro do prefeito Aluísio Sousa quando disse que “ Marly Alves é digna de ocupar seu espaço na política de Açailândia. Por tudo o que representa, uma mulher forte e capaz. Uma amiga para todas as horas e uma liderança incontestável. Ela já teve três (3) campanhas vitoriosas e espero que vá para a quarta.” Concluiu.

Opinião muito parecida a do também pré candidato a prefeito Paulo Lira. “ Marly é uma grande amiga e não tenho dúvida que chegará longe por sua determinação e merecimento.”

O evento de ontem nos deixou uma certeza a todos. Haverá uma mulher no coração da política em Açailândia durante o processo eleitoral desse ano, e se chama Marly Alves.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 2