Publicidade
Página Inicial

Josélia Santos pode virar uma das opções para Sucessão Municipal em Açailândia

20/10/2018 às 20:05 em Política

Josélia Santos (Primeira Dama e Secretária de Assistência Social de Açailandia). (Foto: Divulgação)

A primeira Dama e atual Secretária de Assistência Social de Açailândia, Sra. Josélia Santos (mulher de poucas palavras, mas de pulso firme), pode virar uma ótima opção a Sucessão Municipal.

Josélia é detentora de uma grande aprovação na classe mais pobre e entre as mulheres. Durante a última campanha do marido, o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), na época eleito com maioria absoluta dos votos, a primeira dama mostrou força, trazendo para dentro da campanha, milhares de mulheres de todas as camadas da sociedade.

Desde que seu esposo, o prefeito Juscelino Oliveira ingressou na política, Josélia Santos sempre desempenhou um um papel importante, dando assim sua parcela de contribuição para que o resultado fosse sempre positivo.

Eleições 2020

No próximo pleito de 2020 em que o marido (Prefeito Juscelino Oliveira) não poderá mais concorrer, já que este é seu segundo mandato, Josélia Santos, assim como qualquer cidadão açailandense, poderá colocar seu nome para ser julgado pela população, claro, se isso fizer parte de seus planos e projetos futuros.

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 6 =