Publicidade
Página Inicial

Ladrão de banco é preso por assaltar agência do BB, em Bom Jardim/MA

29/01/2022 às 05:00 em Sem categoria

Em uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, um homem foi preso por envolvimento em um assalto a banco no estado. A prisão do suspeito foi através de cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O suspeito preso é apontado como sendo integrante de uma quadrilha responsável pelo roubo contra uma agência do Banco do Brasil, no município de Bom Jardim/MA.

Segundo o Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras (DECRIF/SEIC), o preso, na companhia de outros comparsas, roubaram, entre os dias 6 e 7 de dezembro de 2021, à instituição financeira da cidade.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para a Central de Custódia em São Luís, onde ficará à disposição da justiça. As investigações prosseguem a fim de que sejam localizados e presos outros envolvidos no crime.

O assalto

Na noite de 6 de dezembro, por volta das 23h, bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil, da cidade de Bom Jardim, distante cerca de 284 km da capital maranhense. 

Após invadirem o banco e explodirem os caixas eletrônicos, os assaltantes roubaram o dinheiro e fugiram. A gerência do Banco do Brasil não informou a quantia roubada pelos assaltantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos usaram escudos humanos durante o tiroteio. A cidade ficou em pânico

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 6 =