Publicidade
Página Inicial

Marketing de Benjamim volta aliciar falsa contemplada do Minha Casa Minha Vida para “forjar” nova mentira…

19/09/2016 às 18:26 em Política
casa-denise

Equipe de Marketing do Candidato Benjamim é flagrada em frente a casa da falsa contemplada do Minha Casa Minha Vida

Depois de ir ao ar o programa eleitoral do candidato a prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), onde a contemplada pelo Programa Minha Casa Minha Vida, Denise Silva do Nascimento desmontou a mentira levada ao ar no programa do também candidato a prefeito Dr. Benjamim Oliveira (PSDB), a equipe de marketing do candidato tucano vem armando uma nova jogada para sustentar sua inverdade.

Na tarde de hoje os profissionais da agência de publicidade Takashi Comunicação, de Imperatriz, foram flagrados na residência da falsa contemplada, que se dizia, no programa de Benjamim, chamar-se “Denise da Silva”, com intuito de sustentar sua mentira.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antonio Marcos, a ideia da equipe de Benjamim é forjar um documento onde a já desmascarada contemplada surge como constante da lista.

Segundo advogados consultados pelo Blog, caso a tentativa prospere, pode ser impetrada uma ação criminal por falsificação de documento público, tipificada no art. 297 do Código Penal Brasileiro. A pena seriá reclusão (prisão) de dois a seis anos e multa, uma vez que a lista de contemplados é documento do programa do Governo Federal, financiado pela Caixa Econômica Federal – CEF.

O fato é que as mentiras confeccionadas pelos “assessores” de Benjamim já se tornaram corriqueiras e percebidas pela população, que nas ruas já questionam a integridade e compromisso do candidato diante uma possível vitória nas urnas, o que dificilmente ocorrerá, segundo as pesquisas.

É aguardar para ver qual a nova peripécia que irão invetar!  

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 3