Publicidade
Página Inicial

Eduardo Guilhon e Marlene Mascarenhas assumirão as secretarias de saúde e educação de Buriticupu

03/01/2021 às 14:11 em Sem categoria

Os senhores João Carlos e Zé Antônio (prefeito e vice-prefeito), respectivamente da cidade de Buriticupu/MA, devem anunciar oficialmente nesta segunda-feira (4) seus secretários.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, já estão confirmados, a professora Marlene Mascarenhas para assumir a secretaria de educação e Eduardo Guilhon a Saúde daquele município.

A partir da escolha dos dois primeiros secretários, entende-se que João Carlos deverá adotar critérios técnicos para nomeação dos seus secretários.

Perfil dos Secretários:

Eduardo Guilhon – Farmacêutico – Bioquimico, servidor público concursado, especialista em análises clínicas, citologia clinica, microbiologia, hematologia e banco de sangue. Sua experiência na área deve somar significativamente para seu bom desempenho na condução da pasta, bastante complexa.

Marlene MascarenhasJ – Servidora pública, efetiva, do quadro profissional do magistério, desde 2002. Graduada em Pedagogia, pela Universidade Castelo Branco (UCB), especialista em Gestão, Orientação e Suprevisão Escolar. É, também, Graduada em História pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e especialista em História e Cultura Afro-brasileira.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 9