Publicidade
Página Inicial

Mesmo eleitores de seu reduto não sendo ouvidos, Pr. Cavalcante aparece em 45º lugar em pesquisa da TV GUARÁ

30/09/2014 às 16:45 em Política

Pr.-CavalcanteAs eleições deste ano ocorrem no próximo domingo (5) e neste ano a expectativa é que na Assembléia Legislativa mais da metade dos nomes, que hoje ocupam as cadeiras de deputado estadual, sejam renovados.

Depois do primeiro levantamento para as vagas proporcionais realizado em agosto, a TV Guará divulgou na noite desta segunda-feira (29), uma nova pesquisa. A pesquisa foi espontânea, ou seja, foi perguntado aos eleitores em quem eles votariam para deputado estadual e federal se as eleições fossem hoje.

Nessa nova pesquisa, entre todos os candidatos a deputados estaduais, o Pr. Cavalcante (PSC) aparece em 45º lugar, sendo que eleitores de seu reduto eleitora, onde o mesmo é considerado forte não foram ouvidos. Baseado nos números entende-se que Cavalcante possuiu reais possibilidades de chegar à assembléia legislativa do maranhão.

Em entrevista ao programa Açailândia Urgente da TV CIDADE (BAND/AÇAILÂNDIA), desta terça-feira (30), o candidato demonstrou está confiante e reafirmou o compromisso de que caso seja eleito, o que tem grandes chances de acontecer, irá fazer um mandato voltado para os interesses da população do maranhão, em especial de sua região.essa

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 1 =