Publicidade
Página Inicial

Estreia de filme açailândense no cinema é recorde de público

03/08/2018 às 13:47 em Geral

Fotop 01Aconteceu na noite desta quinta-feira (02) com recorde de público no MOBI CINE/Açailândia, o lançamento do filme genuinamente Açailândense, “Missão Resgate” do ator e Cineasta Marcelo Nunes.

A sessão de estreia aconteceu às 21h. Quem deixou para comprar o bilhete de entrada minutos antes de começar a sessão, voltou pra casa sem assistir o filme, que tem tudo para “cair na graça” do espectador.

Fotop 02O sucesso de público foi tão grande que a direção do cinema resolveu exibir o filme em dois horários nesta sexta-feira (03), sendo a primeira sessão às 19h e a segunda às 21h10min.

Em conversa com o titular deste noticioso, o ator e Cineasta Marcelo Nunes, disse está surpreso com a grande aceitação e apoio recebido, pois a estreia do longa metragem superou todas as expectativas.

“Agradeço a Deus, a minha família, minha equipe, amigos e empresários, inclusive a direção do MOBI CINE/Açailândia, por acreditar em nosso trabalho. Somos conscientes de que há um longo caminho a ser percorrido, mas até uma caminhada de mil milhas começa com o primeiro passo. Deus está no controle de tudo”, disse Nunes.

SINOPSE DO FILME

Aicha, a filha de um cantor em ascensão é sequestrada por traficantes de mulheres na saída da faculdade. O que ela não imagina é o cruel destino que a espera, pois as garotas são enviadas para outros países a fim de serem servidas como prostitutas. Depois de muita exploração sexual, as vitimas são descartadas como se fosse lixo. Diante dessa trágica notícia, os pais de Aicha contratam os “mercenários” para procurar sua filha e trazer de volta para segurança do lar. Os riscos que vem pela frente são enormes, porém missão dada é missão cumprida e a tropa só tem uma coisa em mente: trazer a garota de volta e acabar com os criminosos, custe o que custar.

ELENCO

Marcelo Nunes Alves – mercenário

Rafaela Damascena – Suzana

Bruna Sabrina Lima – Aicha

Sirlene Herminio – Mãe da Aicha

Anderson Fayon – Pai da Aicha

Ivanka Costa – Bandida

Leydiane Bomjardim – Bandida

Felipe Poncy – Namorado da Aicha

Zaihana – Filha do Mercenario

Marcos Atila- Mercenario

Diogo Brito Dias – Bandido

Cícero – Bandido

Tomate – Bandido

Erenilda Araújo – Bandida

kaila Lourenço – Mercenária

Wigo Silva – Mercenário

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 2