Publicidade
Página Inicial

Morre o Pr. Jonas Costa, que na década de setenta pastoreou a Igreja Presbiteriana de Açailandia

23/01/2022 às 22:47 em Sem categoria

Faleceu no último sábado (22), o Pastor e professor de educação física, Jonas Viana Costa (70), vítima de um câncer no intestino.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, a cerca de três meses o Pr. Jonas Costa passou mal, reclamando de fortes dores na região do abdômen e foi levado as pressas para o Hospital, onde teve que ser submetido a uma cirurgia de urgência para uma “desobstrução intestinal”.

Após o processo cirúrgico, o mesmo passou por uma bateria de exames específicos, que diagnosticaram um câncer no seu intestino, já em estado bem avançado, tornando o quadro clínico do pastor, irreversível.

Atualmente ele residia em Miranda do Norte/MA, más parte de sua família mora em São Luís, onde seu corpo foi velado e enterrado as 17h deste domingo (23), no cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar.

Na década de 70, o Pr. Jonas, como era conhecido, pastoreou a Igreja Presbiteriana de Açailandia, onde fez muitos amigos, entre os quais está o Casal Jonas Barroso Vaz e María Adná Moreira Vaz, quem ele (Pr. Jonas) visitava, sempre que podia.

O reverendo Jonas Costa Viana, deixa a viúva, filhos, netos e uma multidão de amigos.

NOTA

A Família Vaz, lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com toda a família enlutada, nesse momento de tristeza e dor. Roga a Deus que conforte o coração de todos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 11