Mulher é apresentada no 1º distrito policial por falsa comunicação de crime (Denuncia Caluniosa)
Policiais militares da força tática e esquadrão águia da 5ª CI conduziram ao 1º distrito policial na tarde desta terça-feira (6), uma mulher identificada como Andreia Barreira de Sousa (35), moradora da cidade de Itinga do maranhão.
A mesma poderá responder por falsa comunicação de crime (denuncia caluniosa) contra os senhores Melquisedk Almeida Silva, Heliomar Laurindo (Heliomar da Ceima) e João Chaves, funcionários da prefeitura municipal de Açailândia.
Segundo a polícia, os mesmos saiam de imperatriz em um Toyota Etios quando ultrapassaram o carro da mulher, um Fiat Uno de placa NXQ-5750.
A simples ultrapassagem teria sido motivo suficiente para Andréia ligar para o COPOM (central de operações da Policia Militar), informando que os funcionários da prefeitura estavam transportando armas de fogo e grande quantidade drogas.
De posse das informações, a Polícia Militar foi para a chegada da cidade onde fez a abordagem do veiculo, no qual não foi encontrado nada que comprovasse a denuncia.
Por se sentirem constrangidos com a situação, as vitimas foram à delegacia para responsabilizá-la, já que a mesma foi pega em flagrante.