Publicidade
Página Inicial

Mulher é presa com pistola por policiais da 3ª CIA do 26º BPM de Açailandia

10/01/2024 às 09:15 em Sem categoria

Cumprindo determinação do Major Lima (Comandante do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailandia), policiais do destacamento do Pequiá, sob o comando do Sargento Fernando, realizavam operação com objetivo de coibir a criminalidade, quando por volta das 2h40 da madrugada, avistaram uma caminhonete Hilux com duas pessoas abordo.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, após emitir ordem de parada, a guarnição solicitou ao condutor que apresentasse os documentos do veículo.

Como é de praxe, foi requerida autorização para realizar uma minuciosa revista no interior do veículo. Enquanto realizavam a revista, os policiais encontraram uma pistola G2c no assoalho do veículo, acompanhada de dois carregadores, um com 10 munições e outro vazio, e duas munições dispersas no assoalho.

Ao ser indagada sobre a propriedade da arma, a mulher que estava como passadeira confirmou ser a proprietária da arma. A mesma revelou estar retornando de visitas a três fazendas de clientes, no município de Buriticupu.

Diante da situação, a conduzida foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 18