Publicidade
Página Inicial

Sec. de meio ambiente se manifesta sobre denuncia contra terceirizada da vale

30/09/2015 às 16:12 em Geral
Sininger-Vidal OK

Sininger Vidal (Secretário Municipal de Meio Ambiente)

Após matéria sobre denuncia contra terceirizada da vale, o Sr. Siniger Vidal (secretário de  meio ambiente do Município de Açailândia), encaminhou nota  ao Blog do Antonio Marcos informando que vai apurar e responsabilizar as empresas TGL (transportes, guindastes e locações),  Queiroz Galvão e vale, caso seja comprovada a prática de crime contra o meio ambiente.

Ainda em nota, o secretário disse que ao fim das investigações, se confirmado as denuncias o caso será encaminhado também ao Ministério Público do Maranhão para que sejam tomadas as providências pertinentes ao caso.

Em conversa com o titular deste noticioso, o secretário de meio ambiente Sininger Vidal que vem desenvolvendo um relevante serviço frente a sua pasta, disse que todos os casos que chegarem ao seu conhecimento serão devidamente apurados.

Veja a integra da nota:

Após tomar conhecimento da grave denúncia encaminhada a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o Secretário responsável pela pasta, Sininger Vidal, determinou a abertura de inquérito ambiental para apurar os responsáveis pelo crime ambiental praticado por esta empresa, bem como a responsabilidade solidária da Empresa Queiroz Galvão e Vale.

Informo que ao fim das investigações, ao se confirmar a autoria e confirmação da realização do ato criminoso, os responsáveis serão multados, como determina a lei, e a conclusão do inquérito será encaminhada ao Ministério Público, para que o órgão também tome as devidas providências.

Atenciosamente:

Sininger Vidal

(Secretário Municipal de Meio Ambiente)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 4