O que teria levado o Grande, vice-prefeito de Buriticupu a não apoiar a primeira dama Betel…
Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, dão conta de que o relacionamento entre o atual prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues (PRB) e seu vice, Ivanildo Santos dos Santos (PSDB), o “Grande”, já não é dos melhores.
Será que o problema está em Zé Gomes ou nas pessoas com quem o mesmo se relaciona. Pois, como é do conhecimento de todos, logo no início do seu primeiro mandato, o gestor “brigou” com seu então vice-prefeito João Benedito, que a partir de então se tornou seu opositor.
Coincidência ou não, cerca de 4 anos depois o filme “volta a se repetir”, só que desta vez com atores diferentes, sendo Ivanildo Santos dos Santos (seu atual vice-prefeito), o personagem principal. Seria uma “MALDIÇÃO POLÍTICA”?
Grande, político conceituado que foi um dos principais, se não o principal responsável pela reeleição dele (Zé Gomes), decidiu caminhar em vias paralelas, não apoiando a esposa do prefeito, Betelo Gomes, que mesmo sem nenhum trabalho prestado a população, por sua conta e risco decidiu ser candidata a deputada estadual, projeto que até o momento não decolou. Um exemplo claro foi um evento que o casal fez recentemente, que foi um verdadeiro “fiasco”.
Diante desses últimos acontecimentos, surgem algumas perguntas que não querem calar:
- Será porque o vice-prefeito de Zé Gomes preferiu apoiar outro candidato a deputado estadual, ao invés da primeira dama Betel?
- Seria porque ela (Betel) junto com seu marido são donos da maior rejeição da história daquele município?
- Seria porque os dois quebraram a educação de Buriticupu ou porque a mesma tem fama de prepotente e arrogante?