Publicidade
Página Inicial

Pais do Deputado Federal Cléber Verde são assassinados em Turiaçu/MA

16/07/2020 às 09:11 em Sem categoria

Foram assassinados na última terça-feira (14) em uma fazenda no povoado Limão, zona rural de Turiaçu, os pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos). 

Jesuíno Cordeiro Mendes e Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, moravam sozinhos. O idoso estava consertando a cerca da propriedade, quando ouviu os gritos da esposa. Jesuíno foi alvejado com, pelo menos, dois tiros e ainda conseguiu se desvencilhar do bando, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi localizado horas depois, durante a madrugada desta quarta-feira (15), dentro da propriedade da família. Maria da Graça teria sido vítima de arma branca e pauladas, vizinhos encontraram o corpo dela.

A Secretária de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) isolou a área da fazenda e forças especiais foram deslocadas para a cidade. A intenção era evitar que o local de crime tivesse vestígios removidos, o que dificultaria os trabalhos da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na elucidação do caso.

Um carro que teria sido usado pelos envolvidos no crime foi apreendido pela polícia para perícia. Nas últimas horas, quatro suspeitos entraram em confronto com as forças de segurança, entre eles o caseiro da propriedade, que foi demitido há cerca de um mês. Fabinho, como era conhecido, morreu durante o confronto, um segundo envolvido foi baleado e outros dois presos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 8 =