Publicidade
Página Inicial

Partido Republicanos de Aluísio Mendes e Felibeg Melo deve ter candidatura própria a Prefeitura de Açailândia

20/03/2024 às 05:37 em Sem categoria

Depois de dias de negociações, o empresário e Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia (Sinpra), Paulo Lira, o “Homem do Chapéu”, como vem sendo chamado, decidiu deixar o Partido Novo do Médico e ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahesio Bonfim e filiar-se ao Republicanos do Deputado Federal Aluísio Mendes e do Presidente da Câmara de Açailândia Felibeg Melo.

A convite de Aluísio Mendes e Feliberg Melo, Paulo Lira deve disputar a Prefeitura de Açailândia, pela sigla.

A ida do pecuarista para o Republicanos é mais uma reviravolta na política local, uma vez que Lira declarou logo na sua primeira entrevista como pré-candidato, o rompimento com o prefeito Aluísio Sousa, aliado de todas as horas de Feliberg Melo.

Durante sua fala, lira disse que está bastante decepcionado com o atual gestor, justificando a atitude do seu amigo Joaquim da Proagro, que renunciou o cargo de vice-prefeito de Açailândia.

Diante de tais acontecimentos, surge alguns questionamentos lógicos: Paulo Lira estaria disposto a retirar tudo que disse sobre o prefeito Aluísio Sousa e se reaproximar novamente, ou Felibeg Melo estaria dando sinal de que pode romper com o governo?

Vamos aguardar os próximos desdobramentos para entender esse “embroglio”…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 18