Publicidade
Página Inicial

Pastor diz que ‘força demoníaca’ faz de Pabllo Vittar um ‘sucesso’

08/01/2018 às 20:45 em Geral

1515401128-333680004O pastor e cantor gospel Samuel Mariano reiterou que não aprova pessoas que mudam de sexo e afirmou não ter tempo para debater questões sobre a polêmica da ideologia de gênero.

Durante cruzada evangelística em Cedro, sertão de Pernambuco, Samuel Mariano, criticou Pablo Vittar. De acordo com o religioso, Vittar tem sido usado como um objeto de propagação da ideologia de gênero na mídia para inverter valores religiosos e familiares.

“O mundo está querendo empurrar em nós uma inversão de valores. Tem um cara aí que nasceu homem, e agora virou mulher e cantora. Não canta nada que preste”, declarou Mariano.

O cantor gospel reiterou que não aprova pessoas que mudam de sexo e afirmou não ter tempo para debater questões sobre a polêmica da ideologia de gênero.

“Existe uma força demoníaca querendo empurrar que aquilo ali é o certo. Resultado: ele ganhou o prêmio de melhor música e melhor cantor do ano. E a gente fica olhando e percebe que existe por trás um trabalho para empurrar em nós uma inversão de valores, porque essa é a forma da igreja ficar na terra. Porque se a igreja deixar de protestar e pregar o evangelho puro, a gente vira mais uma turma. E quer saber? Esquece salvação”, finalizou o pastor Samuel Mariano.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =