Publicidade
Página Inicial

Pastor e Sub Tenente da PM repudia acusações contra Coronel Markus

18/02/2021 às 05:34 em Sem categoria

Em um de seus perfis na internet (Facebook), um pastor evangélico e Sub Tenente da Polícia Militar, que mora e trabalha em Imperatriz, saiu em defesa do Coronel Antônio Markus da Silva (Sub Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão).

De acordo com o oficial, Markus vem sendo alvo de uma grande injustiça ao ser colocado na condição de suspeito na morte de dois PM’s (Cesar e Alberto), ocorrido em novembro de 2016, na cidade de Buriticupu/MA.

Veja a Nota

Jamais poderia me acovardar e ficar calado diante de uma tamanha maldade, e aberração como esta caluniosa acusação altamente infundada contra o nosso atual Sub Comandante Geral da PMMA, o Coronel Antônio Markus da Silva, acusação esta que momentaneamente circula em algumas redes sociais, (Blog’s) postada por pessoas inescrupulosas, que de forma impensada e irresponsável, estão fazendo.

Partindo deste princípio, como militar (Atualmente no posto de Sub Tenente PM) já a mais de 30 anos aqui na região Tocantina, onde tive o privilégio de ser comandando pelo referido oficial, quando o mesmo foi Comandante do 3⁰ BPM em Imperatriz-Ma, que é o segundo maior batalhão da PMMA, e quando era comandante do CPAI/3 com sede em nossa grande Imperatriz.

Coronel Markus que já é militar a exatamente mais de 30 anos, jamais praticou um ato que viesse desabonar a sua conduta, e muitos menos respondeu, sindicância, ou mesmo inquéritos policiais, Oficial superior da briosa polícia militar do Maranhão, oriundo das fileiras do EXÉRCITO BRASILEIRO, homem de um caráter ilibado, pai de família responsável, cumpridor de seus deveres, jamais iria se envolver em atos desta natureza, pois seria uma grande infantilidade jogar no lixo toda uma brilhante carreira com um ato tão impensado como este que está sendo acusado.

Na se curve diante desta situação infundada e sem respaldo algum. Deus lhe dê sabedoria para cumprir esta mais nova missão que Ele entregou.

SUB Tenente Mesquita
(Pastor Auxiliar da Capelania no CPAI/3)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 0