Publicidade
Página Inicial

Pastor evangélico morre carbonizado em acidente na BR-222, próximo a Bom Jesus das Selvas

20/01/2024 às 17:40 em Sem categoria

Um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (19), na BR-222, próximo a cidade de Bom Jesus das Selvas, no trecho conhecido como Posto Pindaré, matou carbonizado o pastor evangélico Marco Aurélio Santos Pereira (52), da cidade de Santa Inês.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, logo nos primeiros dias do ano em curso, Marco Aurélio veio com sua família passar uns dias com seus pais (Ap. Antônio Pereira e Apóstola Neide), em Açailândia.

Por conta de alguns compromissos, o mesmo teve que deixar a família e voltar pra Santa Inês. Na noite desta sexta-feira, o pastor retornava pra Açailândia, quando próximo a Bom Jesus das Selvas, acabou colidindo com um trator (pá carregadeira) que estava na pista, o carro pegou fogo e mesmo morreu carbonizado.

Pessoas que passavam no local ainda tentaram tirar o mesmo, que por conta do forte impacto ficou preso às ferragens, mas sem sucesso.

O Pastor Marcos Aurélio era vice-presidente do Conselho de Pastores em Santa Inês, presidente da Igreja Batista Missionária e um dos idealizadores da Marcha para Jesus na cidade. Além disso, foi candidato a deputado federal nas eleições de 2022.

Como sua família está em Açailândia, o corpo do pastor está sendo velado na Igreja Batista Missionária, na Rua Bom Jesus, esquina com Castelo Branco, no centro, onde familiares e amigos devem comparecer para prestar as últimas mensagens.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 1