Publicidade
Página Inicial

PC prende assaltante que “simulava acidente” para abordar vítimas

24/09/2015 às 08:24 em Polícia

SuspeitoAçailândia – Investigadores do 2º Distrito Policial comandados pelo Delegado Murilo Lapenda, prenderam em flagrante um indivíduo identificado como Wanderson dos Santos Silva, que em companhia de outro elemento ainda não identificado, são suspeitos de usar uma “nova estratégia” para praticar diversos assaltos em Açailândia.

De acordo com a polícia, Wanderson e seu comparsa, utilizando sempre uma motocicleta, batem em outro veiculo, principalmente em outra moto, quando a vítima cai, os mesmos se aproximam dizendo que vão prestar socorro e anunciam o assalto.

Foi assim com uma senhora que compareceu a sede da 9ª Delegacia Regional de Açailândia para relatar que havia sido assaltada no bairro do Jacu por dois indivíduos, que utilizando tais “MODUS OPERANDI”, levaram da mesma uma motocicleta Biz e um aparelho celular.

A mulher que prefere não se identificar, diz que trafegava em sua motocicleta quando dois homens bateram em seu veiculo, “simulando um acidente de trânsito” e com a desculpa de ajudá-la anunciaram o assalto. “Quem passava na rua não desconfiava de nada, pois tudo aparentava ser um simples acidente”, diz ela..

Além dessa senhora, outras vitimas identificaram Wanderson como sendo o autor de outros crimes, que segundo o Delegado Murilo eram praticados em duas motocicletas, uma moto Honda CB-300 e uma FAN de com vermelha.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 9 =