Publicidade
Página Inicial

“Pessimistas, me desculpem, mas o Brasil vai dar certo”, diz ministro

12/10/2019 às 16:06 em Sem categoria

Presidente da República compartilhou fala do ministro da Infraestrutura.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, participou do Fórum de Investimento Brasil 2019, na cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (11), e falou sobre os trabalhos desenvolvidos pela pasta.

Tarcísio elogiou a atuação do governo Bolsonaro, afirmando que as concessões e leilões realizados nos primeiros nove meses estão tendo resultados muito acima do esperado.

“Os resultados estão chegando. As reformas estão acontecendo. Os investidores estão acreditando. O Brasil, no governo Jair Bolsonaro, tem o maior e mais sofisticado programa de concessões do mundo”, disse.

O ministro aproveitou para deixar um recado aos críticos do presidente Jair Bolsonaro, afirmando que apesar dos pessimistas, a tendência é de que o Brasil vai dar certo.

“Meu recado é para os pessimistas. Pessimistas, me desculpem, mas o Brasil vai dar certo. Porque as pessoas que estão trabalhando com infraestrutura amam o que fazem, amam o Brasil, acreditam no Brasil e vão entregar. O Brasil vai dar certo porque está vocacionado para ser grande”, declarou.

A fala do ministro acabou sendo compartilhada pelo presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais, como também em seu canal no YouTube. (ASSISTA)

Gospel Prime

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 3