Página Inicial

PM de Buriticupu realiza prisão, apreensão de arma e motos durante operação

05/09/2017 às 08:19 em Polícia

PM BURITICUPUA Polícia Militar de Buriticupu realizou durante três dias consecutivos uma mega operação de segurança no trânsito, batizada de “Cidade Segura”.

Foram realizadas varias abordagens a condutores de veículos com o objetivo de inibir a prática de delitos e manutenção da ordem pública. Os militares verificaram a documentação de veículos, condutores e orientaram sobre o uso do capacete, além de outros itens de segurança.

ArmaA equipe atuou no centro da cidade (Avenida Castelo Branco). O que chama atenção das autoridades é que 40 abordagens e buscas pessoais, resultaram na apreensão de 37 motocicletas que foram recolhidas para o pátio da 14ª CI. Foram lavrados 10 Autos de Infração de Trânsito.

Ainda durante esta operação foi abordado um motociclista identificado como Gilvan Ferreira Sousa, que pilotava uma moto Honda Bros, de cor vermelha, de placa PSI-3636.

Ao realizar revista pessoal, os policiais encontraram em poder do suspeito, um revólver Taurus, oxidado, cal. 38 municiado, de numeração 1621821.

O suspeito, juntamente com a arma e outros objetos que estavam com o mesmo foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para as providencias pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 2 =