Publicidade
Página Inicial

PM prende acusados de assalto a clínica odontológica

24/10/2013 às 07:54 em Polícia
PRESO ITZ

Daniel Mota Silva foi reconhecido como um dos assaltantes da clínica

Policiais militares da Rádio Patrulha, com apoio de policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE), prenderam no fim da tarde dessa quarta-feira (23) dois acusados de assalto na Clínica Dentária Dr. Renato Abrantes, localizada na Rua Maranhão, entre Benedito Leite e Getúlio Vargas, no centro.

Daniel Mota Silva, 20 anos, foi preso e o adolescente de iniciais M.H.S., de 17 anos, foi apreendido. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas, através de fotos tiradas pelo Tenente Renan.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e apresentados na Delegacia do 1º Distrito, haja vista que a ação criminosa aconteceu no centro da cidade.

Os policiais não conseguiram recuperar o notebook e os R$ 500,00 roubados da clínica, além de celulares de funcionários.
O adolescente tem passagens pela polícia, pois já foi apreendido outras vezes por roubo. Segundo o Tenente Renan, os acusados são suspeitos dos vários assaltos a clínicas praticados nos últimos dias em Imperatriz.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 2 =