Publicidade
Página Inicial

PM prende suspeito de tráfico, apreende droga e “dinheiro oriundo do crime”, em Vila Nova dos Martírios

03/11/2019 às 21:08 em Polícia

No final da tarde deste domingo (03), homens do 32º Batalhão de Polícia Militar de Cidelândia, lotados em Vila Nova dos Martírios, prenderam um homem identificado como Leomar Dias dos Santos (20) e apreenderam um menor (ambos suspeitos de tráfico de drogas).

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, era por volta das 17h quando a guarnição composta pelos soldados Mesquita, Rodrigo e Sargento Uendice foi acionada via celular da viatura. As informações davam conta de que em um determinado ponto da cidade estaria havendo uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo de uma casa, em atitudes suspeitas, de imediato os PM´s começaram a fazer rondas nas proximidades e monitorar o local, momento em que avistaram dois elementos saindo da residência.

Diante da suspeita resolveram fazer a abordagem dos indivíduos.  Durante revista foi encontrado com um deles uma porção de uma substancia semelhante e/ou igual a maconha. Ao serem indagados sobre a origem da droga, o homem identificado como Leomar Dias dos Santos disse que foi a residência apenas usar droga, versão que caiu por terra logo depois, após o dono da casa (o menor de idade) dizer que a droga era dele (Leomar) e que este havia comprado de um traficante identificado apenas pelo prenome de “Rafael”, morador da cidade de São Sebastião do Tocantins.

Durante revista minuciosa no interior da residência, os policiais encontraram uma grande quantidade de uma substancia semelhante e/ou igual a maconha, 01 (uma) arma de fogo calibre 22 com uma munição intacta, outros objetos de origem duvidosa e cerca de R$ 1.000,00 (um mil reais), em espécie, que seria fruto da venda de drogas.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 5