Publicidade
Página Inicial

PM prende suspeitos de assaltos com ‘Simulacro de Arma de Fogo’, em Imperatriz

11/05/2019 às 08:29 em Polícia

Na noite desta sexta-feira (10), homens do Esquadrão Raio do 14º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, sob o comando do Tenente Coronel Brito Junior, tiraram de circulação dois indivíduos identificados como Francisco da Silva e Bruno Araújo Silva, suspeitos de assaltos.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição estava em patrulhamento quando avistou os elementos em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta Biz, de placa NX1-7794, por isso resolveram intercepta-los.

Durante a checagem dos documentos, tanto dos suspeitos como da motocicleta, os PM´s observado que o garupa (Francisco) apresentava um volume na cintura. Feita a abordagem, foi verificado que o mesmo estava de posse de um “simulacro de arma de fogo”, que seria utilizado para praticar assaltos.

Diante do estado de flagrante, foi dado voz de prisão e os indivíduos, bem como a motocicleta e o simulacro de arma de fogo foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, para que fossem tomadas as providencias pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 7