Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil de Açailandia prende pedófilo por estrupo de vulnerável praticado contra duas crianças

02/02/2022 às 13:08 em Sem categoria


A Polícia Civil do Maranhão, através do 1° Distrito Policial de Açailândia, com apoio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu no início da manhã desta terça-feira (01), um indivíduo de iniciais W. C. D., morador da cidade de São Francisco do Brejão, por crime de estupro de vulnerável, praticado contra duas crianças (uma de 10 e outra de 11 anos de idade).

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, a prisão do suspeito se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Franklin Silva Brandão Junior, que atualmente responde pela 1ª Vara Criminal de Açailândia.

Ainda segundo informações, W. C. D. que se passava por amigo da família de umas das vitimas, teria atraído as crianças para Açailândia sob a promessa de que daria as duas, vários presentes, como celulares, notebook´s e outros.

Em conversa com o titular deste noticioso, o Delegado Saniel Ricardo Trovão, que presidiu o inquérito que culminou na prisão, disse que as investigações tiveram início no ultimo dia 17 de janeiro, data em que tomou conhecimento do fato, ocorrido dia 11 de janeiro.

Segundo o delegado, o suspeito levou as vítimas para um Motel em Açailândia, onde teria praticado sexo oral nas duas.

Após procedimentos de praxe, W. C. D. foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, onde ficará a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 3 =