Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil de Buriticupu realiza operação e prende “latrocida” foragido da justiça

17/03/2018 às 08:23 em Polícia
Suspeito

O indivíduo conhecido como “açougueiro” é suspeito de matar uma pessoa durante assalto a um ônibus da aparecida, em 2015. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Buriticupu, sob o comando do Delegado Ederson Martins, cumpriu na tarde da última quinta-feira (15), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado como David da Silva Santos, conhecido pela alcunha de “Açougueiro”.

Segundo a polícia, “açougueiro” como é conhecido no submundo do crime, responde processo na comarca de Buriticupu pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), praticado durante um assalto ao um ônibus da empresa aparecida, próximo a uma churrascaria em Buriticupu, no ano de 2015.

O suspeito que encontrava-se foragido desde a data do crime, teve a prisão decretada em 21 de setembro de 2015 pelo Juiz Duarte Henrique Ribeiro de Souza (Titular da 2ª Vara da Comarca de Buriticupu).

“Após montarmos uma campana onde possivelmente se encontrava o foragido da justiça, identificamos  o mesmo saindo de sua casa em uma motocicleta Honda/Titan, de cor preta. Quando o mesmo avistou a guarnição saiu em fuga, com essa reação começamos um acompanhamento  intenso, e com êxito conseguimos captura-lo”, disse o investigador José Carlos Gonçalves Junior, que efetuou a prisão do suspeito.

David da Silva Santos encontra-se custodiado na Delegacia de Polícia de Buriticupu, onde ficará a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 13