Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios prende foragido suspeito de homicídio

17/09/2021 às 08:20 em Sem categoria

Foi preso na tarde desta quinta-feira (16) pela Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, um homem identificado como Cleison Moura dos Santos (30), suspeito de homicídio, que se encontrava foragido da justiça.

A patrulha rural e guarnição convencional da PM de Vila Nova, sob o comando do Cabo Mesquita e Soldado Gomes, respectivamente, atuavam em operação conjunta no enfrentamento a criminalidade, realizando abordagens a pessoas em bares, motocicletas e carros, quando avistaram um elemento em atitude suspeita. Ao abordar-lo e fazer a revista, foi encontrado em poder deste uma faca e uma porção de uma substância semelhante e/ou igual a maconha.

Durante à abordagem, o indivíduo foi reconhecido pelas guarnições, como sendo o principal suspeito de um homicídio ocorrido no dia 02 de fevereiro de 2019 no povoado Curvelândia, distrito de Vila Nova dos Martírios. Ele (Cleison) teria matado a facadas um homem identificado como Jamilsom Melo.

Após constatações, os PM’s deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, de onde deverá ser encaminhado ao presídio, onde ficará a disposição da Justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 10