Publicidade
Página Inicial

Policiais da ALI do 26° BPM trocam tiros com assaltantes e recuperam moto roubada em Açailândia

17/01/2024 às 06:52 em Sem categoria
Policiais no local em que a moto foi abandonada pelos assaltantes

Por volta das 12h30 desta terça-feira (16), dois indivíduos ao realizar um assalto, tomando das vítimas uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, placa PTF5G01, evadiram-se do local, tomando rumo ignorado, a princípio.

Policiais da ALI – Agência Local de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Major Lima (Comandante do Batalhão}, faziam um levantamento na área dos povoados Córrego Novo e Novo Bacabal, quando foram informados do cinistro.

Ladrões na motocicleta roubada

Como boa parte das motocicletas roubadas na região são levadas para a região de Buriticupu e Arame, os policiais passaram a observar os veículos que passavam na BR-222 na qual trafegavam, quando cerca de 40 minutos após o assalto, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em alta velocidade, com as características dos que praticaram o assalto.

A equipe da ALI passou a fazer o acompanhamento, quando os indivíduos perceberem a presença dos policiais, sacaram armas de fogo e efetuaram disparos contra a equipe, que revidou, momento este que os dois indivíduos saíram da pista com a motocicleta descontrolada e acabaram caindo, deixando para trás a motocicleta e uma sacola amarela com um aparelho celular e duas (02) munições calibre 38, intactas. Após a queda, os indivíduos se embrenharam no mato.

Foi solicitado apoio de viaturas, porém os mesmos não foram localizados. Uma equipe da força tática permaneceu no local realizando buscas, ao passo que a equipe da ALI apresentava o material apreendido na 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil, para os procedimentos de praxe.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 5 =