Publicidade
Página Inicial

Policiais federais estão em Barra do Corda e em Balsas

15/04/2011 às 12:45 em Sem categoria

Nenzin não foi visto hoje na cidade de Barra do Corda.A Polícia Federal realiza duas operações no Maranhão e Piaui:  a “Fake” e a “Geleira”, que consistem na investigação de vendas de notas fiscais frias para prefeituras e na descoberta de desvios de recursos do SUS.
Hoje, pela manhã, cinco agentes federais amanheceram na cidade de Barra do Corda. Almoçaram no restaurante Met- Met, que fica localizado na beira do Rio Corda, na avenida JK. Aliás, um nome bastante sugestivo para quem meteu muita grana pública no bolso.
Nenzin não foi visto hoje na cidade de Barra do Corda.

Naquela cidade já passou a operação “Astiages”, que resultou no decreto de prisão de 12 pessoas, incluiando o prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin, além de parentes e empresários. O prefeito, esposa e mais um empresário fugiram e ganham habeas corpus.
 
Mas em Barra do Corda as investigações continuam. Afinal, foram desviados R$ 50 milhões. A PF trabalha agora com investigações sobre o patrimônio dos indiciados.
Em Balsas, duas empresas na área de saúde que forneceram notas fiscais frias para prefeituras do Piauí, também atuaram naquela cidade.
Por lá os federais passaram e levaram CPUs para análise. A atual administração de Balsas é acusada de promover desvios de recursos de programas federais. Amanhã publicaremos mais detalhes das operações nas duas cidades. Aguardem!
Fonte/http://www.luiscardoso.com.br/
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 14