Publicidade
Página Inicial

Pr. Adivando Júnior filia-se ao partido Podemos, pelo qual disputará uma vaga na Câmara Municipal de Imperatriz

17/04/2024 às 12:09 em Sem categoria

Conhecido por sua história de enfrentamento contra as drogas há cerca de 12 anos, o Pr. Adivando Rocha Santos Júnior (Pr. Adivando Júnior), disputará uma vaga na Câmara Municipal de Imperatriz, pelo Podemos, partido ao qual se filiou recentemente.

Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Comadesma), o líder eclesiástico tem grande experiência na área social como fundador do Centro Terapêutico Casa de Davi, onde há mais de 12 anos trata dependentes químicos.

Há quase dois anos, o pastor Adivando fundou o projeto social Fábrica de Campeões PKS (AQUI), com o qual desenvolve trabalhos de escolinha de futebol, aulas de inglês e de prevenção as drogas, para crianças da cidade de Imperatriz, em duas unidades: Vila Davi 2 e bairro Bom Sucesso.

Segundo Adivando, fazer um trabalho de prevenção à crianças os ajudará a jamais se tornar um dependente químico no futuro. “Nosso alvo é alcançar 1.000 (mil) crianças em nossos projetos de prevenção, o que certamente serão 1.000 (mil ) crianças longe das drogas”, diz Pr. Adivando.

Por esses projetos, o Pr Adivando Junior recebeu os prêmios: “Orgulho Da Gente”- da prefeitura de Imperatriz, por seu trabalho no combate às drogas, prêmio REMADD (Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas) em 2016 e 2023 e “Voto de Louvor” – Requerimento aprovado no Congresso Nacional pelo Deputado Silvio António (PL).

O mesmo já foi Secretário de Agricultura de Imperatriz por 2 (duas) vezes, Secretário de Segurança Alimentar (sendo o autor do projeto que trouxe o Restaurante Popular de Imperatriz) e graduado em gestão pública.

O líder espiritual e verdadeiro entusiasta, tem todos os requisitos pra se destacar no parlamento municipal como vereador, caso vá pra disputa e vença as eleições. “Sempre tive no meu coração esse chamado de Deus pra servir e cuidar de pessoas, o que eu apresento para a minha cidade é a minha história e o meu legado; não tenho promessas a fazer, tenho o trabalho que já faço, mesmo sem mandato, o qual quero potencializar para que a cidade volte a ter orgulho de seus representantes naquela casa de leis. Aceitei o desafio, pelas nossas crianças e por todas as famílias que sofrem com seus filhos nas drogas.
Imperatriz pode contar comigo”,
concluiu Adubando.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 3 =