Publicidade
Página Inicial

Pr. Alex poderá compor com Braide como candidato a vice-governador do MA

22/03/2018 às 15:28 em Política
Pr. Alex

Pr. Alex Rocha (vice-prefeito de Imperatriz) durante entrevista a TV BAND NEWS. Foto: Divulgação

O desempenho e crescimento político do líder evangélico e atual vice-prefeito de Imperatriz, Alex Rocha (PTN), além do Sul do Maranhão, já repercute também na capital Maranhense.

Como vice-prefeito de Imperatriz (segundo maior colégio eleitoral do estado do Maranhão), Alex Rocha vem quebrando paradigmas, inclusive aquele que de vice-prefeito não faz nada.

O líder evangélico tem desempenhado seu papel com excelência, segundo a crítica, participando ativamente das discussões que visam melhorias para as comunidades, as quais representa e recorrendo as instâncias maiores (governo estadual e federal), em busca de recursos para sua cidade (REVEJA).

Por conta de sua forte atuação, o mesmo está sendo cotado para ser candidato a vice-governador do estado, em uma composição com o Deputado Eduardo Braide, com quem já chegou a se reunir para tratar sobre o assunto.

O pastor é visto como o principal nome que poderá representar o Sul do Maranhão, em especial a classe evangélica na disputa ao governo do estado.

É importante que se diga, que muita água ainda vai passar por baixo dessa “ponte”!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 7