Publicidade
Página Inicial

Pr. Daniel Numes, presidente do Democracia Cristã inaugura diretório do partido, em Açailândia

24/03/2024 às 15:36 em Sem categoria

Aconteceu na noite deste sábado (23), a inauguração do diretório municipal do partido Democracia Cristã (DC), presidido pelo Pr. Daniel Nunes, no município de Açailândia.

De acordo com a organização, o evento superou as expectativas. O ambiente ficou pequeno para acomodar as pessoas que foram prestigiar Daniel Nunes, pré-candidato a prefeito.

Durante seu discurso, Daniel falou sobre como pretende administrar o município, caso se torne prefeito. Disse que irá oferecer incentivos fiscais a grandes empresas já instaladas no município, e outras que queiram se instalar, para assim gerar maís emprego e renda para a População.

Das grandes empresas que queriam vir para Açailândia, não queremos um real de imposto, e sim obras de infraestrutura e outras. O objetivo é fazer com que a cidade se desenvolva“, disse Daniel Nunes.

Um dos pontos altos do evento foi a presença do também pré-candidato a Prefeito, Paulo Lira e sua esposa. O mesmo estava bastante à vontade. “Quero apresentar meu amigo e futuro eleitor”, brincou o pastor ao apresentar Lira.

Ao ver o entusiasmo de Daniel Nunes, percebe-se que o mesmo não está para brincadeira.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 6