Publicidade
Página Inicial

Pr. Daniel Nunes. “Chegando ao poder, em 3 anos a cidade de Açailândia não será mais a mesma”

25/01/2024 às 07:02 em Sem categoria

A cada dia que passa, o empresário e pastor evangélico Daniel Nunes (DC), demonstra estar mais convicto de que deve concorrer à prefeitura de Açailândia nas próximas eleições municipais.

Em suas entrevistas, Daniel fala de como pretende administrar, caso se torne prefeito, o que ele afirma ser uma possibilidade com reais chances de se tornar realidade, por entender que a população, assim como ele (Daniel), sonha com uma Açailândia bem mais estruturada, próspera e com mais oportunidades para todos.

O legado do empresário o credencia a participar da disputa. “Eu nasci para administrar. Eu nunca recebi herança, nunca acertei na sena, nunca matei, nunca roubei, nunca enganei. Só o meu trabalho me fez chegar até aqui, e tenho um objetivo. Meu objetivo é ser prefeito e transformar a cidade de Açailândia”, diz Daniel.

Na última entrevista que concedeu a uma emissora de rádio da cidade, Daniel Nunes falou que a classe evangélica sempre foi enganada pelos políticos e fez declarações fortes. “Nós queremos ser prefeito para atender a todos: o evangélico, o católico, o espírita, o gay, a lésbica, e mostrar que não temos preconceito com ninguém. Quero fazer isso para quebrar esse tabu também”.

Em meio às declarações e frases de efeito, o pré-candidato que já provou que é um grande administrador, proferiu algo que estar repercutindo muito. “Eu, Daniel Nunes chegando ao poder, em 3 (três) anos a cidade de Açailândia não será mais a mesma”.

Daniel Nunes segue conversando com lideranças políticas da cidade, com o objetivo de fortalecer seu grupo político, más afirma que não fará “acordos” que comprometeriam sua possível gestão.

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 5 =