Publicidade
Página Inicial

Pré candidato Jardel Bom Jardim diz está preocupado com o crescimento da COVID-19 em Açailândia!

07/05/2020 às 07:14 em Sem categoria

Na manhã desta quarta-feira (6), o empresário e pré-candidato a prefeito de Açailândia, Jardel Bom Jardim (podemos), expressou sua grande preocupação com os índices de Crescimento da covid-19 no município.

Hoje, Açailandia está chegando a quase 300 casos notificados, 32 confirmados e infelizmente um óbito, infortúnio que chocou profundamente o empresário, por se tratar de uma pessoa na qual ele conhecia, desde o tempos de escola.

Jardel tem conversado com amigos e profissionais da saúde e ficou ainda mais chocado em saber que o município está quase chegando ao limite de sua capacidade para receber estes pacientes.

Outra situação que tem sido motivo de susto é a grande quantidade de pessoas que se aglomeram no setor comercial, principalmente nos bancos e lotéricas.

Jardel tem família e funcionários na cidade e teme que esta situação venha a se agravar ainda mais nos próximos dias. Por outro lado ver com expectativa positivas as medidas e recomendações do ministério público e a criação de um hospital de campanha pela companhia vale em parceria com a prefeitura.

Para Jardel, o ponto alto deste momento tem sido o trabalho dos profissionais da saúde, do ministério público, corpo de bombeiros e apoio dos empresários e colaboradores do comércio e indústria local. “Nasci aqui, aqui moro, tenho minha família e colaboradores e nunca vi um momento preocupante como este. Penso que é fundamental o compromisso, seriedade e responsabilidades das autoridades federais, estaduais e municipais neste momento”. Conclui Jardel Bom Jardim.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 7 =