Publicidade
Página Inicial

Pref. Cícero Neco certifica primeira turma de agentes de informações turísticas do município de Estreito

02/03/2016 às 16:06 em Política

Estreito Ceretificados 1O Prefeito Cícero Neco, juntamente com a primeira Dama e secretária de assistência social Débora Morais, participaram da solenidade de entrega de certificados aos 34 formandos do curso de Agentes de Informações Turísticas, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego- PRONATEC.

Se fizeram presentes na Solenidade, o secretário de Cultura Roberto Carlos, Coordenadora do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), Edgair Pena, Coordenadora do curso de geração de emprego e renda, Fernanda Leandro, Professora da Turma, a Turismóloga Talita Dessa e o Pastor Miguel Silva.

O município tem buscado investir na qualificação de jovens e adultos, preparando-os para o mercado de trabalho. Estreito ainda com 33 anos de emancipação política, com suas riquezas naturais, Portal de Entrada da Chapada das Mesas, caminha rumo ao reconhecimento turístico, com suas potencialidades naturais, bem como qualidade em gastronomia e rede hoteleira.Estreito Ceretificados 2 Estreito Ceretificados 3

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 1 =