Publicidade
Página Inicial

Pref. de Bom Jesus das Selvas entrega Escola Novinha totalmente climatizada, à população

02/03/2020 às 06:23 em Sem categoria

A educação pública de Bom Jesus das Selvas comemora mais uma conquista. Na última sexta-feira (28), aconteceu a inauguração da Escola Municipal ABC da Criança (Escola Infantil). Com capacidade para atender centenas de crianças, de três a cinco anos de idade, foi oficialmente entregue à população pelo prefeito Fernando Coelho e a secretária de Educação, Eliane Coelho.

A unidade escolar conta com banheiros adaptados, salas climatizadas, cozinha e espaço administrativo.

Durante a solenidade, o prefeito deu as boas vindas a todos e agradeceu pela oportunidade que Deus lhe deu de poder entregar, com alegria, à comunidade bonjesuese uma unidade escolar novinha.

O momento reuniu vice prefeito, vereadores, secretários, funcionários municipais, gestores escolares, professores, pais, alunos e demais integrantes da sociedade. A Secretária de Educação, Eliane Coelho, reforçou o compromisso da gestão com o ensino de qualidade, apresentando ao público todos os funcionários que compõem o quadro da Escola Municipal ABC da Criança, que tem como diretora a Prof. Luzia da Silva Moraes, e como coordenadora, a Prof. Mauritânia.

O corpo discente, empenhado, presenteou a comunidade em geral com uma bela e criativa apresentação das crianças, além da banda municipal que fez uma bela apresentação. As mães já comemoram a novidade, e todos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações, preparadas pra oferecerem conhecimento, conforto e segurança. O prefeito, em seu discurso, enfatizou a projeção e o impulso que a Educação é capaz de dar à história dessas crianças: “Nós temos a missão de contribuir para que essa unidade dê certo. Essa responsabilidade é de todos, porque é aqui que se começa o sonho de muitos!”

Secretaria Municipal de Educação – Uma Nova História na Perspectiva de Humanização!
Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas – Gestão se faz com Trabalho e Respeito!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 8