Publicidade
Página Inicial

Pref. de Bom Jesus das Selvas recupera estradas vicinais das regiões da Alta Floresta e Tucum

23/08/2019 às 19:09 em Geral

Trabalho segue em ritmo acelerado. (Foto: Assessoria)

De acordo com o Secretário de Administração, Infraestrutura, Planejamento e Finanças, Sr. Claudio Joel, ao todo são mais de 1000 km de estradas para receberem cuidados e dar melhores condições de escoamento da produção, trafegabilidade dos moradores e veículos, em especial os que fazem o transporte escolar.

A Gestão Municipal vem executando serviços em três frentes de trabalho: uma na Região da Água Limpa, uma na Região da Alta Floresta e uma na Região das Bananeiras.

Na última quarta-feira (21), uma equipe técnica esteve acompanhando os trabalhos no trecho que liga o Chico da Abobora a comunidade Alta Floresta, que está recebendo o empiçarramento e também vistoriou a estrada do Tucum, que entra depois da ponte do Rio Pindaré e sai na estrada principal da Região das Bananeiras (entre as vilas Chico Mendes 1 e Chico Mendes 2).

As ações de manutenção das estradas vicinais bonjesuenses fazem parte de um cronograma contínuo da atual gestão, através do Prefeito Fernando coelho e do Vice-prefeito Franklin Duarte, que desde o início vem trabalhando em prol da melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas. “Gestão se faz com Trabalho e Respeito”!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 2 =