Publicidade
Página Inicial

Pref. de Buriticupu João Carlos trabalha no fortalecimento de seu grupo político para concorrer à reeleição

03/02/2024 às 09:19 em Sem categoria

O prefeito João Carlos, juntamente com sua esposa, a Deputada Estadual Edna Silva (ambos da cidade de Buriticupu), vem intensificando um trabalho no município, afim de fortalecer o grupo político liderado por ele (João Carlos), para que possa chegar ao pleito eleitoral bem mais forte.

Desde o último dia 16 de janeiro, o prefeito vem participando de lançamentos de pré-candidaturas de vereador, na sede e zona rural do município.

Os eventos reúnem um grande número de pessoas, o que mostra que João Carlos, bem como sua esposa Edna Silva, seguem com uma grande aceitação de seus munícipes.

De acordo com apuração do blog do Antônio Marcos, pelo menos 64 nomes já compõem a lista de pré-candidatos a vereador, que fazem parte do grupo do prefeito. Vinte e dois (22) dos sessenta e quatro (64) nomes, já oficializaram.

Ainda de acordo com apuração do blog, está previsto para o próximo dia 24 de fevereiro o lançamento da pré-candidatura do prefeito João Carlos, a reeleição. O evento promete ser um dos maiores atos políticos já realizados no município.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 8 =