Publicidade
Página Inicial

Pref. Fernando Coelho vai mais uma vez a Brasília em busca de obras para Bom Jesus das Selvas

01/02/2024 às 10:16 em Sem categoria

Reconhecido até mesmo pela classe política como um dos gestores mais atuantes do estado do Maranhão, Fernando Coelho segue trabalhando para melhorar a cada dia a cidade de Bom Jesus das Selvas.

Como tem noticiado o Blog do Antônio Marcos, assim que assumiu o comando do município, Fernando Coelho foi logo tratando de estreitar os laços com quem de alguma forma pudesse contribuir para o bom andamento de sua administração.

Governador, secretários de estado, deputados estaduais, federais, senadores, passaram a ser incomodados pelo gestor, que sempre defendeu dias melhores para seus munícipes.

Fazendo jus ao que foi dito nos parágrafos anteriores, nesta quarta-feira (31), Fernando Coelho esteve no gabinete do Deputado Federal Cleber Verde, em Brasília, para tratar de demandas relacionadas à infraestrutura do município de Bom Jesus das Selvas. O prefeito deixou o gabinete do parlamentar bastante animado. Acredita-se que este retornará com boas notícias para seu povo.

Assim como todo político experiente e “pé no chão”, Fernando sempre buscou se relacionar com todos, por acreditar que esse é o caminho para o sucesso de uma administração.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 12