Publicidade
Página Inicial

Prefeito Aluisio Sousa se reúne com representantes da AVB para tratar sobre parcerias

27/02/2021 às 20:08 em Sem categoria

A pauta da reunião foi estreitar os laços e estabelecer parcerias com município. 

O prefeito Aluísio Sousa, acompanhado do  vice-prefeito Joaquim Ramos, participaram de uma reunião com Rodrigo Silveira Carmozini, Superintendente Industrial da AVB. Participaram também da reunião a secretária de Educação Karla Janys,  o Procurador Geral do Município Renan Sorvos,  a advogada da AVB Aucimeri Florentino, a Chefe de Cerimônia do município Rose Monteiro e Rodrigo,  Gleusivan Araújo, Jaime Filipe e Josiene Wedja, funcionários da AVB. 

O prefeito Aluisio disse que o diálogo é sempre bem-vindo, principalmente quando visa ações sociais desenvolvidas em parceria com o município em prol da população. “É nossa responsabilidade manter o diálogo aberto com todos os segmentos, aceitar parcerias viáveis ao município, lutarei por isso e aceitarei apoio de todas as instituições”, disse o prefeito Aluísio. 

É importante lembrar que a pandemia não acabou, mas não podemos deixar de procurar o melhor para nossa cidade, por isso o gestor continua ouvindo todos que querem o progresso de Açailândia.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 7