Publicidade
Página Inicial

Prefeito Assis Ramos acompanha andamento de obras no Hospital Municipal de Imperatriz

20/01/2020 às 10:04 em Política

Melhorias na infraestrutura do HMI marcam ações da gestão municipal

Além de reunião com a coordenação de ortopedia, o gestor visitou as enfermarias e reforma do Bloco Cirúrgico. (Foto: Mariana Campos)

O prefeito Assis Ramos iniciou sua agenda de trabalho nesta sexta-feira, 17, no Hospital Municipal de Imperatriz, HMI. Além de reunião com a coordenação de Ortopedia, o gestor visitou as enfermarias e reforma do Bloco Cirúrgico. Ao despachar na unidade hospitalar, ele pretende agilizar a resolução de problemas no maior hospital público de emergência da Região Tocantina.

“Há dez anos o hospital esperava a reforma do Bloco Cirúrgico que já está em fase de conclusão. Enquanto vão falando, eu vou trabalhando”, declarou.

Como resultado das constantes visitas, o prefeito tem acompanhado de perto as ações de melhorias da estrutura física que a atual gestão tem realizado no HMI. Reforma de enfermarias, Bloco Cirúrgico, ala para pacientes da Ortopedia e Vascular, além da entrega primeira unidade coronariana da região, são algumas das ações já realizadas.

Vistoriando a obra de pavimentação da rua São João, no Jardim Viana, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, Assis Ramos esclareceu que “mesmo com o período chuvoso, ações são executadas diariamente em diversos pontos da cidade”.

Em agenda no gabinete, Assis Ramos recebeu a procuradora Regina Célia e participantes do Núcleo de Estudo da Política Infanto Juvenil de Imperatriz, para uma entrevista sobre a valorização e proteção da vida. Na manhã desta sexta-feira, 17, também participou de inauguração de empreendimento no Imperial Shopping, Casas Bahia, que abre duas lojas gerando emprego e renda para a cidade.

(Colaboração de Mariana Campos)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − 1 =