Publicidade
Página Inicial

Prefeito de Estreito Cicero Neco entrega escolas modelo na área rural

05/03/2017 às 10:24 em Política

Estreito 1O Prefeito Cicero Neco (PMDB), acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Deborah Morais, seu filho Dr. Dheroldy Morais, juntamente com a secretária municipal de educação Maria Jozileia Chaves Lima, entregou neste sábado (04), duas novas escolas na área rural.

Estiveram presentes os deputados federais e estaduais da região, prefeito de Porto Franco Dr. Nelson Horácio, vereadores de Estreito: Tavanes Firmo, Mariana Leite, Diney Noleto, Helder Cirqueira, Glaudston Fonseca, Pedro Pacheco, Carlito Miranda, Joacy Lima, Manoel Gomes e Amaral Vilar demonstrando que o Poder Executivo e legislativo caminham lado a lado, secretários municipais, coordenadoras pedagógicas Cleimar e Elizabeth, Representante do sindicato dos Professores Sr. Dário, presidentes do assentamentos , Padre Luzimar Moura, Pastor Clésio e demai lideranças da região.

Estreito 3Foram entregues a Escola Municipal Pedro Gomes no P.A Serafim, que terá a senhora Regina Rodrigues na Direção e a Escola Municipal Paulo Freire no P.A Altamira, com a Diretora Daiane Maia.

Com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Educação em Parceria com a Prefeitura de Estreito, as escolas enchem de orgulho aos moradores dos assentamentos, bem como a todos que lá estavam. Prédio moderno, salas climatizadas, mobiliário novo, um ambiente digno para ensino e aprendizado dos alunos da área rural.

Um momento histórico para população estreitense marca o compromisso da Gestão do Prefeito Cicin com a educação no município.

Os Deputados Federais e Estadual em suas colocações, elogiaram a forma que o Gestor de Estreito aplica os recursos, declarando em publico que é um exemplo para o Estado.

As inaugurações foram marcadas pela emoção e gratidão de todos envolvidos, autoridades, comunidade escolar e população em geral.

Prefeito Cicin encerra sua fala agradecendo as autoridades presentes, aos professores, pais, alunos e servidores da educação, a quem afirma que estará sempre apoiando e lutando por melhorias para dar qualidade e dignidade aos educadores e educandos do município.

Agradecemos a imprensa escrita e televisada presente nas inaugurações.

Estreito 5

Estreito 2

SECOM – Secretaria de Comunicação e Eventos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 14