Pref. Magnaldo pede afastamento; vice assume o comando do município
O prefeito de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes Gonçalves (PSDB), o “Magnaldo”, continua em Goiânia por conta de um sério problema de saúde que vem enfrentando.
Por conta da situação que já se arrasta á alguns meses, para não comprometer o bom andamento de sua administração, o prefeito achou por bem se afastar do cargo temporariamente.
O município será administrado pelos próximos quinze dias, pelo vice-prefeito José Osvaldo Farias, o “Zé Doia”.
O ato solene para dá posse ao vice-prefeito aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira (28), na câmara de vereadores daquele município.
Apesar de nas últimas 48h ter apresentado melhoras, o Prefeito achou por bem pedir quinze dias de férias, que vai de 28 de maio a 11 de junho, conforme documento protocolado na Câmara municipal.
Com informações do Blog do Carlos Ferreira