Publicidade
Página Inicial

Na capital, Pref. Fernando Coelho destaca importância de parceria com o estado para seguir tocando obras…

27/08/2019 às 19:21 em Política

Prefeito Fernando Coelho, durante reunião com secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto

Cumprindo agenda na capital do estado, o prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho (PCdoB), acompanhado pelo advogado Dr. Claudio e o líder comunitário, Wllísses Severiano, se reuniu na manhã dessa terça-feira (27), com o Secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto.

A reunião aconteceu na sede da SINFRA, onde na ocasião, o prefeito apresentou as demandas de seu município e falou da importância da união de forças na busca de soluções para melhoria da qualidade de vida da população bonjesuense.

Ensejando o momento, Fernando destacou a importância da somatória de forças para seguir tocando obras e agradeceu o Governador Flávio Dino, bem como o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto pela parceria, que tem como principal objetivo, o desenvolvimento de Bom Jesus das Selvas.

“Mais uma vez avançamos na busca de melhorias e benefícios para o nosso município e nossa cidade. Só tenho a agradecer pelos benefícios destinados a nossa população. Temos hoje uma administração pública que está realmente preocupada em atender os anseios da sociedade. Estamos lutando pelo mesmo ideal e isso só pode resultar em uma melhor qualidade de vida do nosso povo”, enfatizou o prefeito.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas. “Gestão se faz com Trabalho e Respeito”.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 3