Publicidade
Página Inicial

Prefeito Fernando Coelho participa de abertura da Semana do Meio Ambiente

04/06/2019 às 19:54 em Política

A Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, iniciou nesta segunda-feira (03), a Semana do Meio Ambiente, que tem como tema “O Meio Ambiente e Nosso Juntos Cuidamos Melhor – Ação Cidade Feliz Gestão Participativa”. Esta iniciativa visa incluir a sociedade na discussão de pautas que tratem da preservação do patrimônio natural do Município de Bom Jesus das Selvas.

A programação conta com diversas atividades educativas que seguirá durante toda a semana e nesta segunda-feira (03), abrindo a programação, a equipe do SEMUMA juntamente com o departamento da juventude, saíram pelas principais ruas de Bom Jesus, conscientizando a população e distribuindo panfletos, logo em seguida foi realizado o plantio de varias mudas de arvores ao longo da Avenida JK.

O prefeito Fernando Coelho, vice-prefeito Franklin Duarte, vereador Denis Jackson, com o apoio de diversas secretarias, autarquias e fundações municipais, além de entidades da sociedade civil e cidadãos, estiveram presentes fazendo também o plantio de mudas de arvores e participando de toda a ação em alusão a semana do Meio Ambiente.

O meio ambiente é nosso juntos cuidamos melhor!
Prefeitura de Bom Jesus das Selvas “Gestão se faz com Trabalho e Respeito”

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 9